sábado, 22 de novembro de 2008

O CARINHO DAS MINHAS ALUNAS

4 comentários:

  1. Oi Minha Profe querida!
    Este Blog está MAAARA!
    Genial!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. É verdade Profª Regina. Que poder. Muito lindo e moderno. Acredito que o blog é mais uma "ferramenta" para estar em contato com os alunos. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Prof. amada do meu coração... o carinho é o mínimo da retribuição que devemos a você! Esses dias, lendo um desses blog's sobre educação, encontrei a seguinte frase: "Daqui a cem anos, não importa o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de um aluno". Acho que esta frase se encaixa, perfeitamente, neste espaço! Te adoro profe! Beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Não posso deixar de comentar, que beleza de Blog hein Profe!
    Parabéns!!!!!!Lindas fotos e muita informação!TUDO DE BOM!
    Um grande Abraço da tua aluna que te admira muito!

    ResponderExcluir